sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia dos namorados


Dia 12 de Junho é dia dos Namorados. O Presente perfeito quer ajudar você a escolher o presente certo para a pessoa amada.

Presentes para o Namorado

No ano passado já havíamos feito uma lista de dicas de presente para namorado, entre as dicas estavam porta retratos, vinho e viagem. Para o Dia dos Namorados , produtos esportivos estão em algo, principalmente por causa da Copa do Mundo. Portanto, bola, camisa da seleção e chuteiras são presentes que vão agradar em cheio. Se o presente for mais tecnológico, uma TV também pode ser uma boa pedida, além de ser aproveitada durante a copa pode ser usada depois, para ver bons filmes.

Presentes para a Namorada

Pesquisas dizem que os Homens são muito mais decididos na hora de escolher o presente para a amada. Mesmo assim, muitos ficam em dúvida sobre qual presente pode agradar melhor. Uma coisa é certa, roupa pode ser motivo de briga e quase que certamente irá fazer a amada voltar para a loja efetuar a troca. Se intimidade não for problema e você quiser esquentar o clima neste dia dos namorados, uma lingerie pode fazer sucesso. Procure lojas de marcas conhecidas e não tenha vergonha de pedir ajuda para as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário