sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMIGO SECRETO

O conhecido Amigo Secreto  ou Amigo Oculto acontece sempre no final do ano. Nem todo mundo consegue pegar um amigo que já conheça e saiba que presente dar. Às vezes, o amigo secreto se torna um problema, pois agradar alguém que você conhece pouco pode ser um problemão.

Abaixo, algumas dicas para ajudar a descobrir qual deve ser o melhor presente para seu Amigo Oculto:
  • Converse com os amigos e próximos e descubra qual destas áreas seu Amigo tem mais interesse (Viagem, Gastronomia, Automobilismo, Beleza, Seriados, Moda, etc). Todas as grandes lojas de e-commerce possuem suas áreas divididas por interesse, uma vez que você descobriu o interesse do Amigo, vai ser muito fácil procurar o presente perfeito.
  • Será que seu amigo mora ou vai morar sozinho? Caso ele vá casar ou se mudar, pensar em utensílios para cada e decoração podem ser uma ótima dica.
  • Livros e DVDs de Auto ajuda podem ser interessantes, mas tome cuidado pois a pessoa pode se ofender com o assunto do livro, na dúvida, fuja disso.
  • Roupa sempre é um problema, a não ser que você conheça muito bem a pessoa, nem pense em dar roupa como presente. Além do mais, a pessoa pode se ofender, achando que não se veste bem ou que você deu um tamanho maior do que ela realmente usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário